Ô-ôu... e agora? Minha irmãzinha vai casar! Tá, nem é tão novidade assim... mas agora me assusta.
A ficha tá caindo, sabe? É a minha Biduída, minha magrela linda, a caçula da casa.
Dia desses mesmo, ela tava toda espevitada me mostrando a planta da casa dela, o que me lembrou quando brincávamos de desenhar plantas de nossas futuras casas. Deu uma saudade daquela pequena toda esmilinguida (só tinha barriga e cabeça, gente! hahaha... Lai, não me mate.).jpg)
.jpg)
Tô nostálgica, tô saudosa, tô Maria Bethânia... já imagino os litros de lágrima no dia 19 de Dezembro e até lá também, pois choro. Choro mesmo!
E nem faz tanto tempo assim que a gente tomava aquela sala toda com nossas Barbies. Era tão gostoso, a gente montava a casa todinha e quando ficava pronta, brincávamos 10 minutos e enjoávamos, ou brigávamos... rs...
Lai amadureceu antes de mim, é mais séria, é mais bonita, é mais alta (quem não é? rs), é mais tanto! Eu sou louca por ela e pra mim ela sim, é a mulher mais bonita desse mundo. É a irmã mais linda, é a filha mais dedicada. É minha a Bibis e vai ser sempre minha Bibis.
Sei que ela sempre estará bem cuidada, afinal, meu cunhado é o chato mais legal que existe e tenho certeza que serão felizes.
Lai, estou muito orgulhosa de ver vocês representando tão bem o amor. Você só me orgulha. Te amo sempre.
"Eu sei que tudo quanto Deus faz, durará eternamente" (Ec. 3:14)
Nenhum comentário:
Postar um comentário