quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aí está Rita Lina.

Pedro D'ell Orto é um gênio e disso eu não tenho dúvidas, soube desde sempre.
Um dia ele me vira e diz: "Quer conhecer Rita Lina?". Claro que eu quis imediatamente, tudo que é dele é também interessante. E eu tive um privilégio de conhecê-la ainda no papel, li, re-li...
"O que você achou?" - Eu sempre amo qualquer coisa que vem dele. "Tá perfeito, Peu!"
"É um curta, quero filmar até Carnaval blá blá blá"... e eu já estava me tremendo de ansiedade.
Não surpreende que tenha ficado mais que bom. Não só o roteiro, as falas bem elaboradas, as interpretações, a ideia da imortalidade, limites...
Vale a pena assistir. Espero feedback de vocês, é importante também.

Ah, gente! E o novo layout do blog? Aprovado? Tô achando lindo! Obrigada, Bil! Você broca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário